Escritório Regional da FAO para a América Latina e o Caribe

Dia 5 de março começa a Conferência Regional da FAO para a América Latina e o Caribe

Países membros da FAO estarão reunidos em Montego Bay, Jamaica, para enfrentar o aumento da má nutrição, da pobreza rural e das mudanças climáticas, de 5 a 8 de março.

Na próxima segunda-feira, 5 de março, começa a Conferência Regional para América Latina e o Caribe da Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura (FAO). 

A 35ª Conferência Regional reúne todos os países membros da FAO na região para estabelecer as prioridades regionais da FAO nos próximos dois anos e encontrar soluções conjuntas para os grandes desafios da segurança alimentar regional.

COLETIVA DE IMPRENSA - DIRETOR-GERAL DA FAO

O Diretor-Geral da FAO, José Graziano da Silva, apresentará os principais acordos e resultados da Conferência da FAO na quinta-feira, 8 de março, em coletiva de imprensa.

Siga a Conferência da FAO ao vivo

A Conferência será transmitida por streaming de vídeo, que pode ser acessada a partir deste link: site da 35ª Conferência.

Programa da Conferência

Documentos principais

 

O QUE:     35ª Conferência Regional da FAO para América Latina e o Caribe                   

QUANDO: De 5 a 8 de março de 2018

ONDE: Centro de Convenções Montego Bay, Rose Mount Cres, Montego Bay, Jamaica

QUEM: Ministros de Agricultura, Desenvolvimento Social, Educação, Saúde e Meio Ambiente. Diretor General da FAO, José Graziano da Silva. Representante Regional da FAO, Julio Berdegué. Secretária da Conferencia Regional e Representante da FAO no Chile, Eve Crowley.

Share this page