Платформа знаний о семейных фермерских хозяйствах

CNMA debate a participação feminina no agronegócio com mulheres de todo país

Representantes de todo o Brasil se reúnem nos dias 08 e 09 de outubro para a 4º edição do CNMA – Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio, que será realizada no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP). O evento, que neste ano terá como tema “AGIR – Ação Global: Integração de Redes” caminha para a reta final das inscrições, com o início da venda do último lote, que segue até 30 de setembro.

A edição deste ano pretende reunir 1.700 mulheres para debater a importância de integrar as redes, colocando a mulher como aceleradora das inovações, principalmente no campo do agronegócio. Para isso, o CNMA conta com o apoio de lideranças femininas do agro de diversos estados, como Mato Grosso, Acre, Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo, Santa Catarina, Rondônia entre outros.

“Muitas mulheres, já inseridas no agronegócio, estavam adormecidas e agora ganharam voz. Quero que elas se sintam encorajadas para tomar decisões e se colocarem no mercado. E o congresso dá voz a elas”, salienta Maria Iraclézia, presidente da Sociedade Rural de Maringá (PR) e vice-presidente da Comissão Estadual de Exposições Feiras Agropecuárias do Paraná.

 08/10/2019 - 09/10/2019
Title of publication: Revista Cultivar
:
:
:
:
:
:
:
:
:
Автор: Mariele Previdi
:
Организация: Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio (CNMA)
:
Год: 2019
:
Страна/страны: Brazil
Географический охват: Латинской Америки и Карибского бассейна
Категория: Статья в блоге
Язык контента: Brazilian Portuguese
:

Поделитесь ссылкой на эту страницу