Платформа знаний о семейных фермерских хозяйствах

Consideraciones del Secretario de Agricultura Familiar y Cooperativismo de Brasil, Fernando Schwanke

Brasil tem trabalhado muito para mitigar os efeitos da crise, principalmente no setor primário. Temos um Comitê de Crise, que funciona no Ministério da Agricultura, que está trabalhando fortemente para garantir o suprimento de alimentos para a população brasileira.

Temos ações junto às cooperativas agropecuárias para ajudar a manter a produção e comercialização e ações legislativas e instruções legais para, por exemplo, manter as feiras rurais para que os produtores possam vender seus produtos diretamente aos consumidores.

Também temos um trabalho forte para manter a alimentação dos alunos, mesmo com as aulas suspensas, através do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), que movimenta em torno de USD 500 milhões por ano, dos quais USD 200 milhões são comprados da agricultura familiar e suas cooperativas, além do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) que beneficia cerca de 1000 cooperativas. Estes alimentos são doados às pessoas que não têm emprego e estão em situação de vulnerabilidade.

O governo brasileiro tem trabalhado em todas as pontas para eliminar entraves para que a rede suprimentos seja afetada e, para tanto, lançamos algumas linhas especiais de capital de giro para cooperativas.

:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
Организация: Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA)
Другие организации: Secretaria de Agricultura Familiar e Cooperativismo (SAF), Reunião Especializada de Cooperativismo do Mercosul, Aliança Cooperativa Internacional (ACI)
Год: 2020
:
Страна/страны: Brazil
Географический охват: Латинской Америки и Карибского бассейна, Южноамериканский общий рынок (MERCOSUR)
Категория: Видеоматериал
Полный текст: https://youtu.be/N9ZsgDnTpwk
Язык контента: Spanish
:

Поделитесь ссылкой на эту страницу