FAO in Portugal

O coletivo LIQUEN junta-se às celebrações do Ano Internacional das Leguminosas e estreia o documentário Seed Act, no último trimestre de 2016.

"SEED ACT significa ACTO: SEMENTE, e é um documentário longa metragem internacional, de produção independente. Através de um estilo narrativo artístico, aborda um tema actual referente a uma problemática socio-ecológica global. Pela sua abordagem sensorial, o filme constituirá ele mesmo um acto que fará germinar o imaginário, a motivação e o envolvimento social. Este documentário contará uma história através das vidas e acções daqueles que estão a participar diariamente na soberania e vida da semente, protegendo a biodiversidade, num mundo cada vez mais regulado e sufocado por leis que corroem o direito histórico e sagrado da humanidade em livremente semear, cultivar, colher e trocar sementes naturais."

Trailer: https://vimeo.com/118038272

Saiba mais em: cargocollective.com/liquen/SEED-ACT-ACTO-SEMENTE

Mais informações em breve.

As designações empregadas e a apresentação do material neste produto informativo não implicam a expressão de qualquer opinião por parte da Organização para a Alimentação e Agricultura das Nações Unidas (FAO) sobre a condição jurídica ou de desenvolvimento de qualquer país, território, cidade ou área ou de suas autoridades, nem quanto à delimitação das suas fronteiras ou limites. A menção de empresas específicas ou de produtos de fabricantes, quer estes tenham sido ou não patenteados, não implica que estes tenham sido aprovados ou recomendados pela FAO, em detrimento de outros de natureza similar que não são mencionados.

As opiniões expressas neste produto de informação são as do(s) autor(es) e não refletem necessariamente as opiniões da FAO.