Parceiros
 

O Banco Mundial (BM)
O BM é uma fonte essencial de apoio financeiro e técnico aos países em desenvolvimento. Sua principal missão é ajudar as pessoas a assumir o comando e controle de seus meios ambientes, fornecendo recursos, compartilhando os conhecimentos, promovendo a capacitação e estabelecimento de parcerias nos setores público e privado.

A Deutsche Gesellschaft für Internationale Zusammenarbeit (GIZ)
O GIZ foi criado em 1 de Janeiro de 2011. Reúne a experiência do Entwicklungsdienst Deutscher (DED) (Serviço Alemão de Desenvolvimento), Deutsche Gesellschaft für Technische Zusammenarbeit (GTZ) (Cooperação Técnica Alemã) e InWEnt (Capacitação Internacional) na Alemanha. O GIZ funciona no  mundo nas áreas de desenvolvimento económico e do emprego, da segurança, da reconstrução, da construção da paz e da transformação, dos conflitos civis, da segurança alimentar, da saúde e educação, da proteção ambiental, da conservação de recursos, e da mitigação da mudança climática.

O Fundo Internacional de Desenvolvimento Agrícola (FIDA)
O FIDA é uma agência especializada das Nações Unidas. O FIDA trabalha com a população rural pobre, os governos, os doadores, as ONGs e muitos outros parceiros. O FIDA concentra-se em soluções adaptadas às circunstâncias nacionais, que podem permitir que os pobres rurais tenham acesso a serviços financeiros, aos mercados, as tecnologia, aos recursos naturais da terra.

O Instituto de Pesquisa de Desenvolvimento (IRD)
O IRD é um instituto público francês de ciência e tecnologia sob a supervisão conjunta dos ministérios responsáveis ​​pela pesquisa e pela cooperação. Suas pesquisas são essencialmente dedicadas aos desafios ligados ao meio ambiente, à gestão sustentável dos recursos vivos, ao desenvolvimento das sociedades e da saúde.

O projeto de mitigação das mudanças climáticas na agricultura (MICCA)
A projeto MICCA (em inglês: Mitigation of Climate Change in Agriculture) é um projeto de cinco anos, cujos fundos vêm de doadores múltiplos, para  "Fazer da agricultura uma solução à mudança do clima, e fortalecer a capacidade de mitigação na agricultura ". O objetivo principal deste projeto é apoiar os esforços para mitigar a mudança climática pela agricultura nos países em desenvolvimento, e as mudanças nas práticas agrícolas para reduzir as emissões de carbono. A ambição deste projeto é de contribuir para a implementação do potencial de mitigação da agricultura, especialmente entre os pequenos proprietários nos países em desenvolvimento.

...........................................

 

 

...........................................

 


......................................
.....

 

...........................................

MICCA logo

...........................................