Thumbnail Image

Livro de atividades – As nossas ações são o nosso futuro

Melhor produção, melhor nutrição, melhor ambiente e melhor qualidade de vida









See also related Activity Books:


FAO. 2021. Livro de atividades – As nossas ações são o nosso futuro: Melhor produção, melhor nutrição, melhor ambiente e melhor qualidade de vida. Roma. 





Related items

Showing items related by metadata.

  • Thumbnail Image
    Book (stand-alone)
    Livro de Atividades – A água dá vida, a água nutre
    Não deixar ninguém para trás
    2023
    Este Livro de Atividades destina-se a uma larga faixa etária de jovens interessados em aprender mais sobre a importância da água para o nosso planeta, inspirando-os com soluções para uma gestão mais responsável dos recursos hídricos. Os governos, o setor privado, os agricultores, as universidades, a sociedade civil e os indivíduos têm de trabalhar em conjunto para fazer face aos desafios à escala mundial relacionados com a água. O livro sublinha a importância de produzir mais alimentos e outros produtos agrícolas essenciais com menos água, assegurando ao mesmo tempo uma distribuição equitativa da água e a preservação dos nossos sistemas alimentares aquáticos, sem deixar ninguém para trás. Este Livro serve também de inspiração a quem pretenda participar no Concurso de Cartazes do Dia Mundial da Alimentação (DMA) de 2023.
  • Thumbnail Image
    Book (stand-alone)
    Livro de actividades - Não deixar ninguém para trás
    Melhor produção, melhor nutrição, melhor meio ambiente e uma vida melhor.
    2022
    O nosso Livro de Atividades para Crianças pode inspirar os alunos a aprenderem mais sobre o tema antes de submeterem o seu cartaz. Todos os anos, a 16 de outubro, pessoas de 150 países reúnem-se para celebrar o Dia Mundial da Alimentação (DMA). Em 1945, países do mundo inteiro uniram-se com o objetivo comum de aumentar a consciencialização e tomar medidas a nível mundial para erradicar a fome e garantir uma alimentação saudável para todos. A FAO foi fundada nesse dia. Mas o DMA também é o TEU dia! Converte-te num herói da alimentação e inspira outros a agir para ajudar a criar um mundo mais sustentável em que ninguém seja deixado para trás!
  • Thumbnail Image
    Book (stand-alone)
    Livro de Atividades - Plantas saudáveis, planeta saudável 2021
    Este livro de atividades foi desenhado, escrito e ilustrado para aproximar crianças e jovens do mundo da proteção de plantas. Embora dirigido a uma faixa etária entre oito e doze anos, este livro também pode ser útil para crianças mais velhas e educadores. Pode ser considerado o primeiro e simples manual de proteção fitossanitária, elaborado por ocasião do Ano Internacional da Saúde Vegetal 2020.

Users also downloaded

Showing related downloaded files

No results found.