Thumbnail Image

Angola e a FAO

Parceria para a resiliência e o desenvolvimento rural sustentável









Also available in:

Related items

Showing items related by metadata.

  • Thumbnail Image
    Brochure, flyer, fact-sheet
    Cabo Verde e a FAO
    Uma parceria pela resiliência e desenvolvimento rural sustentável
    2019
    Also available in:

    Cabo Verde e a FAO estabeleceram uma parceria desde 1976, com assistência técnica e operacional que abrange os setores da alimentação e agricultura, incluindo a comunicação para o desenvolvimento e reforço institucional. As primeiras intervenções centraram-se, principalmente, na assistência de emergência. Desde então, tem havido uma mudança em prol das intervenções de desenvolvimento a longo prazo, e um maior foco na segurança alimentar e nutricional, no aumento da produção e produtividade agrícolas, na melhor gestão da terra e no desenvolvimento da cadeia de valor. No último biênio, FAO teve 42 projetos cobrindo uma ampla gama de áreas, incluindo cooperação técnica e assistência de emergência.
  • Thumbnail Image
    Booklet
    Celebração dos 40 anos em Moçambique 2019
    Also available in:
    No results found.

    Esta publicação comemora 40 anos da Representação da FAO em Moçambique. Ela apresenta o trabalho mais relevante feito pela Organização em colaboração com o Governo de Moçambique e milhares de pequenos produtores no país desde que começaram a trabalhar juntos em 1979. O trabalho da FAO em Moçambique centra-se nos sectores da agricultura, pecuária, pescas, silvicultura e fauna bravia. Este apoio é prestado através de assistência técnica para a formulação e análise de políticas; desenvolvimento de sistemas de informação; desenvolvimento institucional; disseminação de novas tecnologias; gestão dos recursos naturais da terra, florestas e fauna bravia; e educação nutricional.
  • Thumbnail Image
    Brochure, flyer, fact-sheet
    O Brasil e a FAO
    Associando-se para alcançar a segurança alimentar e nutricional e promover o desenvolvimento rural sustentável
    2018
    Also available in:

    Como membro fundador da FAO, nos últimos 70 anos, o Brasil tem colaborado com a FAO para erradicar a fome, a insegurança alimentar e a má nutrição e melhorar as condições de vida no meio rural. O Brasil é um parceiro líder no Programa de Cooperação Sul-Sul da FAO e presta assistência técnica nas áreas de agricultura familiar, alimentação e nutrição, programas de alimentação escolar e meio ambiente.

Users also downloaded

Showing related downloaded files

No results found.