Платформа знаний о семейных фермерских хозяйствах

Viva Maria: Mulheres rurais têm última chance para transformar suas histórias em livro

O galo vai cantar hoje no mínimo três vezes para acordar você, Maria! Você que é trabalhadora rural e que não pode deixar de participar do concurso "Vozes, Imagens e Histórias e Experiências das Mulheres Rurais". O prazo final de inscrição é hoje (15).

Para quem não sabe, o concurso é parte da campanha #MulheresRurais, mulheres com direitos,  promovida pelo Fundo das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (FAO), da Organização das Nações Unidas (ONU), em parceria com outras entidades.

Geise Mascarenhas, consultora da Secretaria Especial de Agricultura Familiar- SEAD, e ponto focal  de gênero da REAF, Reunião Especializada sobre Agricultura familiar no Mercosul, tem mais detalhes.

Mande o quanto antes a sua mensagem, imagem, áudio ou vídeo para o WhatsApp 61 99311-1820.

Viva Maria: Programete que aborda assuntos ligados aos direitos das mulheres e outros aspectos da questão de gênero. É publicado de segunda a sexta-feira. Acesse aqui as edições anteriores.

:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
Автор: Mara Régia
:
Организация: Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário (SEAD)
Другие организации: Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura (FAO) Unidad de Cambio Rural (UCAR) Reunião Especializada da Agricultura Familiar (REAF)
Год: 2017
:
Страна/страны: Brazil
Географический охват: Латинской Америки и Карибского бассейна
Категория: Аудиоматериал
Язык контента: Brazilian Portuguese
:

Поделитесь ссылкой на эту страницу