FAO no Brasil

Recrutamento e seleção

Vagas na FAO

Para consultar as vagas disponíveis acesse a plataforma de talentos da FAO, disponível aqui.

 
 
 
*A Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura (FAO) deseja alertar o público sobre esquemas fraudulentos que alegam oferecer ou solicitar inscrições para estágios ou oportunidades de emprego ou negócios em nome da FAO ou de seus funcionários. A FAO recomenda enfaticamente que os candidatos e destinatários verifiquem cuidadosamente a autenticidade das solicitações e vagas antes de enviar qualquer resposta. As comunicações eletrônicas devem ser ignoradas se forem originadas de uma conta de e-mail diferente da FAO - @fao.org - ou do site - fao.org.
A FAO não cobra nenhuma taxa em qualquer estágio do processo de recrutamento, seja na fase de inscrição, entrevista, processamento ou treinamento. A FAO não exige ou precisa saber nenhuma informação relacionada aos detalhes da conta bancária dos candidatos. A FAO conduz suas compras por meio de processos transparentes através do Mercado Mundial das Nações Unidas.
Qualquer solicitação que se desvie dessas práticas padrão deve ser rejeitada. Comunicações suspeitas supostamente de, para ou em nome da FAO devem ser relatadas à FAO no seguinte endereço de e-mail: [email protected]. Esquemas fraudulentos também podem ser denunciados às autoridades policiais locais para as medidas cabíveis.